Confira todas as novidades do Walt Disney World

Confira todas as novidades do Walt Disney World divulgadas hoje, durante o evento da D23 (o maior evento para fãs da Disney) que aconteceu em Anahein na Califórnia.

Walt Disney World.jpg

O 50º aniversário do Walt Disney World Resort será um dos maiores de todos os tempos! A Disney estará estendendo a celebração a todos os quatro parques temáticos do Resort, com incríveis inaugurações de atrações, novo entretenimento, comida e bebida, mercadorias e muito mais.

E hoje, na D23 Expo 2019, o presidente da Disney Parks, Experiences and Consumer Products, Bob Chapek, revelou novos detalhes que chegam ao Walt Disney World Resort a partir do 50º aniversário.

Aqui está um resumo do que está por vir:

Uma nova experiência de férias de Star Wars está chegando ao Walt Disney World Resort!

Star Wars: Galactic Starcruiser será uma nova experiência de férias inédita, onde os hóspedes do hotel (sim, estamos falando de um hotel totalmente imersivo de Star Wars) farão o check-in para uma aventura de duas noites a bordo de uma nave glamourosa. Uma vez a bordo, os hóspedes interagirão com os personagens e se tornarão participantes ativos de histórias que se desenrolam ao redor deles em sua jornada galáctica.

No Star Wars: Galactic Starcruiser, crianças e adultos terão a oportunidade de enfrentar um controle remoto enquanto empunham um sabre de luz como Luke Skywalker fez enquanto aprendia a usar a Força, por exemplo.

A Disney divulgou grandes planos para a transformação plurianual do Epcot, com novas experiências que tornarão o parque mais Disney, mais familiar, mais atemporal e mais relevante para os milhões de visitantes que visitam a cada ano .

O parque será unificado com quatro áreas, cada um celebrando um aspecto único do que torna o Epcot tão especial. Onde o Future World está atualmente, três novos áreas surgirão: World Celebration, World Discovery e World Nature. E o World Showcase continuará celebrando a cultura, a culinária, a arquitetura e as tradições de todo o mundo.

Na World Celebration, a Spaceship Earth continuará sendo o grande ícone do parque, mas a jornada será transformada com novas cenas que refletem a natureza universal da experiência humana. Um novo guia e toda nova narração se concentrarão na narrativa que une as pessoas. Nesta mesma área, também terá vistas deslumbrantes em Dreamers Point, jardins luxuriantes, uma árvore dos desejos, uma nova fonte interativa e uma nova estátua comemorando o legado do sonhador original, Walt Disney.

Um novo pavilhão no World Celebration será a base dos festivais do Epcot, oferecendo uma vista deslumbrante do World Showcase e um local ideal para assistir à espetacular noite do parque. Essa estrutura de três níveis terá um dos designs mais notáveis em qualquer parque da Disney.

Montanha Russa Guardiões da Galáxia.jpg

Na nova área World Discovery do Epcot, Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind apresentará o primeiro lançamento reverso no espaço! A atração emocionante e familiar contará com uma montanha-russa nunca vista antes, que gira para se concentrar na ação – onde quer que ela esteja.

Restaurante Epcot.jpg

Além disso, uma expansão do pavilhão Mission: SPACE, o novo restaurante Space 220, será inaugurada neste inverno como uma experiência culinária fora do mundo com o panorama celestial de uma estação espacial, incluindo vistas diurnas e noturnas da Terra a partir de 354 quilômetros do nosso espaço.

May Poppins Epcot.jpg

No World Showcase, daremos as boas-vindas à primeira atração inspirada por Mary Poppins em Cherry Tree Lane, que se juntará ao pavilhão do Reino Unido como uma área totalmente nova!

No pavilhão da China, “Wondrous China” levará os visitantes a uma viagem espetacular pela China, filmada e apresentada em um formato digital de 360 graus completamente integrado.

O filme “Canada Far and Wide in Circle-Vision 360” estréia em janeiro de 2020 no pavilhão do Canadá com novas cenas e uma nova história.

O pavilhão da França oferecerá ainda mais para os visitantes descobrirem, incluindo a exibição de partes do filme de “ABela e a Fera” para você cantar junto com o filme, em janeiro de 2020. E no verão de 2020, a tão esperada atração Remy Ratatouille Adventure será aberta, além de uma deliciosa nova restaurante chamado La Crêperie de Paris.

Moana Epcot

Na World Nature, a reinvenção do Epcot incluirá Journey of Water, Inspired by “Moana”. Essa primeira experiência inspirada no filme de sucesso do Walt Disney Animation Studios permitirá que os hóspedes interajam com a água mágica e viva em um ambiente bonito e inspirador .

E o novo filme do pavilhão Land, “Awesome Planet”, que mostra a beleza espetacular, a diversidade e a história dinâmica do planeta na World Nature, começará a receber convidados em janeiro de 2020.

Novos fogos.jpg

E após a exibição do show de fogos Epcot Forever no Epcot (que começa em outubro deste ano) um novo espetáculo noturno chamado HarmonioUS será o maior já criado para um parque da Disney. Ele vai comemorar como a música da Disney inspira pessoas de todo o mundo.

Mickey & Minnie's Runaway Railway.jpg

Na D23 Expo também foi compartilhado um primeiro olhar sobre o Chinese Theatre, que abrigará a Runaway Railway de Mickey e Minnie quando ela for inaugurada no Disney’s Hollywood Studios na primavera de 2020.

Esta primeira grande atração com tema do Mickey o levará ao mundo maluco e imprevisível de um curta de desenho animado do Mickey Mouse, onde tudo pode acontecer!

Disney Genie.png

E planejado para estrear no final de 2020, o Disney Genie será uma nova experiência digital revolucionária para aprimorar a maneira como os visitantes planejam e experimentam uma viagem ao Walt Disney World Resort.

O Disney Genie tornará o planejamento mais fácil e divertido, oferecendo aos hóspedes itinerários personalizados voltados para princesas, caçadores de emoções, amantes da gastronomia, famílias e muito mais. Os visitantes poderão até contar ao Disney Genie o que desejam experimentar, e avaliarão rapidamente milhões de opções para apresentar a eles um dia ideal.

Novo hotel Disney.jpg

Reflections: A Disney Lakeside Lodge será um hotel único e o resort Disney Vacation Club proposto será inspirado nas maravilhas da natureza e da arte de Walt Disney.

Além disso, no Magic Kingdom Park, a atração TRON será chamada TRON Lightcycle Run. Essa atração permite que os pilotos embarquem em um trem de Lightcycles de duas rodas e experimentem a energia, luzes e emoção do universo de alta tecnologia do TRON.

Disney Cirque du Soleil 2019.jpg

E pela primeira vez, o Walt Disney Imagineering e o Walt Disney Animation Studios uniram forças com o Cirque du Soleil para criar um show que combinará a narrativa e o coração da Disney com a arte de assinatura do Cirque du Soleil. As prévias começarão em 20 de março de 2020, levando à estreia mundial em 17 de abril.

Como você pode ver, esse será um dos períodos mais extraordinários de crescimento e expansão da história do Walt Disney World Resort! Continue consultando o nosso site para atualizações futuras sobre as notícias de hoje e mais.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.