Star Wars Galaxy's Edge

CONFIRMADO: Star Wars: Galaxy’s Edge inaugura em 29 de agosto no Disney’s Hollywood Studios

É isso mesmo, agora é oficial e está confirmado, Star Wars: Galay’s Edge inaugura em 29 de agosto no Disney’s Hollywood Studios.

A nova área do parque, estará estreando mais cedo devido ao grande interesse dos visitantes em experimentar essa nova terra imersiva. No dia de abertura da primeira fase, você poderá viver sua própria história de Star Wars e assumir os controles da nave mais famoso da galáxia a bordo da atração Millennium Falcon: Smugglers Run, experimente incríveis alimentos e bebidas galácticas, explore uma coleção intrigante de lojas de comerciantes e muito mais.

E para a segunda fase, que será inaugurada ainda este ano, será Star Wars: Rise of the Resistance, a atração mais ambiciosa, imersiva e avançada jamais imaginada que colocará os visitantes no meio de uma batalha entre a First Order e a Resistance. Será uma atração que ultrapassará as linhas entre fantasia e realidade. Devido à enorme demanda, a Disney tomou a decisão de abrir a área em fases para permitir que os hóspedes aproveitem as experiências únicas que tornam o Star Wars: Galaxy’s Edge tão espetacular.

E você deve saber que a entrada válida no parque temático para o Disney’s Hollywood Studios é necessária para visitar Star Wars: Galaxy’s Edge após sua inauguração em 29 de agosto de 2019. A capacidade é limitada. Além disso, Star Wars: Galaxy’s Edge estará disponível durante as Extra Magic Hours (benefício exclusivo para hóspedes Disney). Durante os horários extras, os visitantes poderão passar mais tempo no Disney’s Hollywood Studios, desfrutando de atrações selecionadas.

Agora, se você está tão empolgado quanto eu, para experimentar Star Wars: Galaxy’s Edge, temos informações importantes que você deve saber antes de começar sua própria aventura Star Wars em uma galáxia muito distante.

Para ajudar a garantir uma ótima experiência para os visitantes, estaremos compartilhando dicas de viagem aqui no Guia da Disney para preparar a todos os visitantes para essa visita. Sabemos o entusiasmo de muitos de vocês em visitar e você terá dúvidas sobre a melhor forma de experimentar o Star Wars: Galaxy’s Edge – então, aqui estão alguns detalhes importantes para ajudar você a começar seu planejamento:

Admissão no parque: Entrada obrigatória no parque temático para entrar no Disney’s Hollywood Studios. Não haverá um ingresso separado para Star Wars: Galaxy’s Edge.

Entrada na área: Como antecipamos a excitação galáctica durante os meses de abertura deste ano, estamos planejando antecipadamente oferecer as melhores experiências possíveis para nossos hóspedes. Star Wars: o Galaxy’s Edge estará aberto durante o horário normal de funcionamento do parque. Estará disponível durante o programa Extra Magic Hours no Disney’s Hollywood Studios.

Atrações: Para fins de planejamento de suas férias, esteja ciente de que o serviço Disney FASTPASS+, Disney FastPass + (no Disney’s Hollywood Studios) não será oferecido inicialmente no Millennium Falcon: Smugglers Run. A Disney estará avaliando continuamente as operações e serviços para ajudar a proporcionar uma ótima experiência aos hóspedes.

Planejamento: Você também deve observar que pacotes de férias, ingressos para parques e estadias em hotéis Disney não garantem acesso a Star Wars: Galaxy’s Edge. A nova área – incluindo a participação em suas experiências – estará sujeita a restrições de capacidade e outras restrições.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.