Disney’s Riviera Resort já aceita reservas!

Agora é oficial, o novo resort Disney’s Riviera Resort já aceita reservas para estadias a partir de dezembro de 2019. Esse novo resort, será a 15ª propriedade do Disney Vacation Club. É provável que mergulhará os hóspedes na grandeza e no encanto da Riviera Europeia.

Disney’s Riviera Resort

“O Disney’s Riviera Resort é inspirado pelas viagens de Walt e Lillian Disney pela Europa e pelo litoral do Mediterrâneo – da França à Itália”, disse Terri Schultz, gerente geral do Disney Vacation Club.

“Walt se apaixonou pela arte, arquitetura, comida e histórias européias, e suas extensas turnês pela região continuam influenciando a narrativa e a temática da Disney. Estamos ansiosos para receber nossos membros e convidados no final deste ano para este novo resort inspirado na Europa e imaginado pela Disney. ”

Com o intuito de trazer a elegância de um retiro moderno europeu, o Disney’s Riviera Resort, mistura com um toque de glamour do velho mundo ao charme da Disney no portfólio do Disney Vacation Club e ao Walt Disney World Resort.

Com um design elegante do início do século XX, o Disney’s Riviera Resort recebe os hóspedes com uma avenida com palmeiras e uma impressionante fachada com grandes arcadas, pórticos, fontes de água em cascata, torres e terraços. Antes de tudo, no grandioso átrio oval que proporcionará vistas deslumbrantes do relvado do resort e à beira do lago. Os hóspedes encontrarão uma mistura de mobiliário moderno e clássico.

Disney’s Riviera Resort

Além disso, em todo o resort e dentro das acomodações, uma coleção de arte exclusiva celebrará personagens e ícones adorados da Disney. Peças únicas influenciadas pelas obras de artistas mestres que também encontraram inspiração ao longo da Riviera Européia. No momento dessa mistura eclética de arte, combinará com a narração de histórias européias. Será uma homenagem ao renomado patrimônio artístico da região da Riviera.

Hospedagem

O luxuoso resort irá oferecer aproximadamente 300 suites para famílias, incluindo um e dois quartos, por exemplo. E ainda oferecerá grandes apartamentos que acomodam até 12 pessoas cada.

Os estúdios deluxe, que acomodam até cinco pessoas, também contam com cozinhas americanas. Já as villas de 1 e 2 quartos dispõem de cozinhas amplas e totalmente equipadas. As villas também dispõem de uma varanda privativa e área de serviço com máquina de lavar e secar roupa.

Alimentação

Em todo o restaurante, uma impressionante estética visual é criada através de interpretações modernas de texturas. Cores, detalhes esculpidos e trabalhos em pedra encontrados em aldeias antigas ao longo da Riviera. Já o restaurante Topolino’s Terrace, oferecerá um delicioso café da manhã.

Outras opções gastronômicas do resort incluem o Le Petit Café. Convidativo local no saguão com aromas de café frescos durante o dia e um bar de vinhos movimentado à noite. O novo local de serviço rápido, Primo Piatto, lembra os restaurantes dos calçadões da Riviera. Oferecerá bons drinks com vista para a piscina. Ficará convenientemente localizado próximo à piscina e o Bar Riva, um bar ao ar livre com ambiente à beira-mar, azulejos brancos e azul acentos.

Transporte

Do mesmo modo que outras resorts, os hóspedes também contarão com o transporte do aeroporto e para os parques. Além disso, terão uma nova maneira de ir para o Epcot ou para o Hollywood Studios. O Disney Skyliner é um sistema de gôndola de última geração que começará a operar neste outono. Além de uma estação dedicada Disney Skyliner no Disney’s Riviera Resort, o sistema conectará os estúdios de Hollywood da Disney e do Epcot ao Art of Animation Resort da Disney, ao Disney’s Pop Century Resort e ao Disney’s Caribbean Beach Resort.

Enquanto isso, confira outras opções de resort no complexo clicando aqui.