Early Morning Magic no Magic Kingdom

A Disney anunciou recentemente que o evento Early Morning Magic no Magic Kingdom está voltando com novas datas para este ano e o próximo!

Não confunda o Early Morning Magic com a Magic Hour dos hóspedes Disney. No dia que acontecer esse evento qualquer pessoa pode comprar esse ingresso separado e o dia não é o mesmo da Magic Hour dos hóspedes Disney.

A partir de 13 de novembro de 2019, você poderá desfrutar de entrada limitada e acesso antecipado às atrações favoritas em Fantasyland no Magic Kingdom Park e também tomar um delicioso café da manhã.

EMMH MK2.jpg

Algumas das atrações que estarão abertas são: Seven Dwarfs Mine Train, The Many Adventures of Winnie the Pooh, Princess Fairytale Hall, It’s a Small World, Mad Tea Party e Under the Sea ~ Journey of the Little Mermaid.

O evento também inclui o café da manhã no Starlight Café da Cosmic Ray, com ovos mexidos, bacon, batatas, panquecas, bolos variados e muito mais. O café da manhã é das 8h às 10h e o acesso exclusivo para eventos às atrações dura das 7h45 às 9h.

EMMH 3.jpg

O Disney Early Morning Magic exige um ingresso separado – US$ 89 para adultos e US$ 79 para crianças (além disso, é necessário o ingresso regular no parque temático). A entrada será limitada, por isso não deixe de fazer sua reserva o mais rápido possível caso tenha interesse.

É importante ressaltar que o evento é dedicado aqueles que realmente querem fazer essa uma hora e 15 minutos valer a pena, indo nas atrações citadas acima com pouquíssima fila ou nenhuma. É um evento bastante exclusivo e por mais caro que seja, os ingressos esgotam rapidamente.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.