O que me surpreendeu na viagem de 2018?

Hello guests! Tudo bem?
Resolvi contar nesse último post do ano, o que me surpreendeu na viagem à Orlando, que realizei em 2018. Mesmo tendo trabalhado para a Disney e visita os parques quase todos os anos, a Disney ainda me surpreende 🙂

  1. Pandora – O Reino de Avatar – É simplesmente incrível. Eu somente conheci essa área esse ano e acredito ter ficado a manhã inteira por lá e parte da noite. Foi a primeira vez que fui “convidado a me retirar” de um parque Disney, porque de fato não da vontade de ir embora, ficamos 1h30 além da hora de fechamento do parque hehehe. Além disso eu quero muito refazer a atração “Flight of Passage”, que é a principal da área, porque chorei quase que a ride inteira. É lindo demais.

2. Tio Patinhas – Embora eu saiba que ele não ficará por muito tempo no Animal Kingdom, o Tio Patinhas é um personagem considerado raro e que somente aparece em poucas oportunidades para tirar fotos. Bem que a Disney poderia deixar ele pra sempre ali no parque né?

3. Family style dinning no Pizzafari – Optamos em jantar no Pizzafari do Animal Kingdom esse ano, e qual não foi minha surpresa? O jantar é delicioso, com um preço fixo você recebe uma salada + 2 tipos de massa + pizza grande + cannolis de sobremesa. Valeu muito a pena! Ah, ele utiliza 1 crédito por pessoa de Quick Service no plano de refeições.

4. Parques aquáticos – Já fazia algum tempo que eu não visitava os dois parques aquáticos da Disney e não sei porque, pois eles são muito bacanas. Os dois, não me peça para escolher um hehehehe. Ok, ok, na verdade eu gosto mais do Typhoon Lagoon (mas por causa da piscina com ondas que acho muito divertida e também das novas atrações).

5. Muitos M&m´s no Halloween do Magic Kingdom – Foi a terceira vez que participei desse evento pago à parte e acho que nunca vi tantos M&m’s sendo distribuídos. A festa é muito legal, fogos e desfile continuam DEZ, mas nada como caçar as “gostosuras” pelo parque hehehe. Vejam o saldo da noite:

6. Café da manhã no Be Our Guest – Geralmente almoço no Be Our Guest do Magic Kingdom, mas esse ano tomei café da manhã. Muito gostoso, pratos, com certeza que atende a todos os gostos. Valor um pouco salgado (U$25) mas como estava no Plano de Refeições, valeu super a pena (é utilizado 1 crédito de quick service).

7. Disney Car Center – Estava um período da viagem com carro alugado e foi muito fácil devolvê-lo dento da Disney (alugamos da Alamo com retirada do aeroporto e devolução na Disney), foi super fácil e no final, eles nos levaram para o parque que gostaríamos de ir (no caso o Magic Kingdom), sem custo adicional.

8. Ribs no ABC Commissary – Esse restaurante não é muito conhecido e fica no Hollywood Studios. Possui, na minha opinião, as melhores ribs de barbecue da Disney e com um preço super acessível, menos de 15 dólares por uma porção bastante farta, que sinceramente serve quase para 2 pessoas – mas tudo depende de sua fome.

9. Transporte Disney para o aeroporto – Utilizei o transporte Magical Express do resort Disney para o aeroporto no final da viagem. Tudo saiu dentro dos conformes, mas o que realmente me surpreendi foi como eles me fizeram chorar na despedida. Os personagens te dão tchau nas televisões do ônibus, te desejando uma boa viagem de retorno e esperando lhe rever em breve. Da um aperto no coração ter que voltar, não é mesmo?

E você visitou a Disney em 2018? O que te surpreendeu?
Conte para nós aqui nos comentários do post! 🙂 Vamos adorar saber!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.