Discovery Cove

O parque Discovery Cove é mais conhecido como “o parque que você nada com os golfinhos”. Esse é o momento de dizer o parque oferece muito mais do que isso. Esta página reúne tudo o que você precisa saber sobre o Discovery Cove.

Discovery Cove, nado com golfinhos

 

Antes de tudo, é preciso selecionar o dia que você irá ao parque e comprar o ingresso para este dia – não podendo haver trocas depois (o ingresso é não reembolsável). Isso tudo para não hajam mais pessoas no parque que o permitido (capacidade máxima é de 1.300 pessoas por dia).

O Discovery Cove é aquele parque, que você não precisa se preocupar com absolutamente nada – somente se divertir. Na verdade a única coisa que você deve prestar atenção é o horário com o nado junto aos golfinhos.

Mapa do Discovery Cove

Check-in no Discovery Cove

No momento em que você chega no parque, você realiza o check-in (em geral, começa 1 hora antes das piscinas do parque serem abertas). No Check-in é importante você mostrar o passaporte, caso seja maior de 21 anos e deseja consumir bebidas alcoólicas. No check-in, você irá saber o horário do nado com os golfinhos. Se você estiver em um grupo de família grande, faça o check-in todos juntos, para que o horário de agendamento seja o mesmo.

Logo depois, você poderá tomar o café da manhã – no Discovery Cove, toda alimentação e bebidas está inclusa. Sim, é um parque com sistema ALL INCLUSIVE de bebidas alcoólicas e não alcoólicas, além de refeições e lanches.

O café da manhã é bastante completo e delicioso, acima você pode conferir algumas fotos. É só chegar e escolher o que você deseja comer. Você terá disponível, muitas frutas, muffins, ovos de vários tipos, café, suco e tudo mais.

Depois é hora de trocar de roupa. Você pode escolher entre colocar o macacão completo ou somente o colete do parque. Existem algumas áreas do parque onde você coloca essas roupas. Poderá deixar todo restante de seus pertences em armários (também inclusos no valor do ingresso).

 

Fotos do café da manhã

Armarios Discovery Cove

Note também que junto aos armários, está o PROTETOR SOLAR especial para ser usado neste dia. Você não usará o seu, não precisa nem levar, pois esse protetor solar é especial para não agredir a vida marinha do local, e muito menos os golfinhos.

O Discovery Cove possui 5 grandes áreas, para você conhecer ao longo do dia:

The Grand Reef

É uma grande piscina natural para você praticar o mergulho (snorkel são emprestados gratuitamente), onde você irá conhecer grandes recifes, rais, diversos tipos de peixes e muito mais. O mais interessante deste local, é que se você não sabe mergulhar, não tem problema: existe diversas áreas do raso para você ter uma experiência bacana. Abaixo você pode conferir algumas fotos do local:

Dolphin Lagoon

É a área central do parque Discovery Cove, onde acontece a interação com os golfinhos. Ela dura aproximadamente 30 minutos e é fantástica. Mesmo quem tem medo de nadar, existe uma área onde os golfinhos conseguem chegar e você ter a interação com eles. Neste local não é permitido ir com câmeras fotográficas, mas o parque oferece um pacote de fotos, caso seja do seu interesse. O golfinho passa por você algumas vezes, você pode tocá-lo e tudo mais. Depois você é convidado a literalmente nadar com ele, ele te levará por um trecho de aproximadamente 5 metros, e depois mais fotos. É uma experiência única. Veja algumas fotos:

Serenity Bay

Um rio de correntezas com água bem quentinha. Uma delícia para depois da interação com os golfinhos – confesso que perdi as contas de quantas voltas eu dei neste rio. Já o Freshwater Oasis, que é coladinho ao Serenity Bay e a água é ainda mais quentinha, possui diversas cadeiras dentro da água para você relaxar mesmo.

Explorer’s Aviary 

É um lindo aviário, com diversas aves soltas para você alimentá-las e poder interagir um pouquinho com estes animais tão lindos. Veja algumas fotos:

SeaVenture

É possível realizar um passeio extra no Discovery Cove. Esse passeio é o SeaVenture.

Na mesma área do The Grand Reef, o mergulho de escafandro tem duração de 30 minutos em um área onde você desce cerca de  5 metros de profundidade.

Abaixo você confere algumas fotos e ao lado o vídeo que fiz do passeio. 

Informações adicionais: 

O parque é realmente ALL INCLUSIVE. Antes de tudo, o estacionamento. Café da manhã, almoço, lanches, bebidas alcoólicas e não alcoólicas. Além disso, protetor solar, toalhas, armários, vestuários com sabonete líquida, shampoo e condicionar, sacos para roupa molhada, roupa especial de neoprene, também estão inclusos.

Dependendo do ingresso que você compra, também terá direito de acesso ao parque Sea World e Aquática. Já para o Busch Gardens, com um upgrade de ingresso e com valor bem vantajoso, você também poderá incluí-lo. Resumindo: você compra 1 parque, mas na verdade tem acesso a 3 ou a 4 (dependendo do ingresso);

Se você não quiser ter a interação com os golfinhos, ela não é mais obrigatória. Você pode comprar ingresso apenas para acesso ao parque e aproveitar todas as atividades e alimentação.

Espero que tenha gostado desta página! Se tiver alguma dúvida, deixe nos comentários 🙂

Quer comprar ingressos para o Discovery Cove, confira o site de nossos parceiros e garanta já o seu. 
Clique aqui para comprar.