Quais FASTPASS pegar primeiro?

A Disney introduziu o seu sistema de reservas de horários chamado FASTPASS em 1999 como uma forma de moderar os altos tempos de espera em algumas de suas atrações mais populares. O sistema esta disponível gratuitamente a todos os visitantes do parque, mesmo se você não estiver hospedado em um resort Disney. Entender como usar FASTPASS é muito importante, você pode visitar nossa página de Informações Especiais para saber mais sobre este serviço.

Mas ao chegar ao parque, qual FASTPASS pegar primeiro?

MAGIC KINGDOM – A grande maioria das atrações possuem o sistema de FASTPASS. Se no dia que você estiver visitando estiver bastante quente, procure a Splash Mountain (por ser uma atração com água, ela tende a ter grandes filas) ou procure a Space Mountain (é uma das atrações mais concorridas). 

EPCOT – Sem sombra de dúvida, você deve procurar o Soarin assim que entrar no parque, a distribuição de FASTPASS para esta atração tende a terminar rapidamente. Outra atração bastante concorrida é a Test Track.

HOLLYWOOD STUDIOS – O Toy Story Mania continua sendo bastante concorrido, então pegue um FASTPASS logo que entrar no parque, a distribuição tende a acabar em torno de 1 a 2 horas logo após a abertura do parque (dependendo da época do ano). 

ANIMAL KINGDOM – A montanha-russa Expedition Everest é a mais popular deste parque, se você quiser ir nela cedo, busque um FASTPASS assim que chegar no parque, porém a fila dela tende a ficar menor perto do horário do fechamento do parque. 

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.