REVIEW: Café da manhã com personagens no Garden Grill Restaurant

Você sabia que no Epcot, existem dois restaurantes com refeição com personagens? Hoje faço esse post com minha review do café da manhã no Garden Grill Restaurant, localizado no pavilhão The Land (o mesmo da atração Soarin).

Fizemos o agendamento com bastante antecedência, super indicado para qualquer refeição com personagens, e o horário que conseguimos foi antes mesmo do parque abrir. Nossa estratégia era estar com café da manhã tomada até as 9h da manhã, e quando o parque abrisse oficialmente seriamos os primeiros na atração Soarin. E assim foi o que conseguimos fazer, quando o parque abriu oficialmente, éramos praticamente os primeiros da fila da atração.

Quando chegamos no parque, vimos que tinha uma fila especial para quem tinha reserva em restaurantes, nos direcionamos a ela e mostramos a confirmação de nossa reserva – assim logo entramos após a validação do ingresso. Foi um processo extremamente rápido e todos os horários foram cumpridos.

Restaurante giratório

Você sabia que o Garden Grill Restaurant é giratório? Claro que é muito suave e lento e demora cerca de 1 hora para dar a volta inteira, mas achei bem interessante estar em um restaurante desse tipo. Fomos acomodados e nos explicaram como seria o almoço – ele é no formato “All-You-Can-Eat”, ou seja, você pode comer a vontade e tudo é trazido na mesa.

Primeiro eles trazem um prato com frutas e um cinnamon roll gigante (uma espécie de massinha com canela deliciosa) como entrada (as frutas estavam bem docinhas) e logo mais veio o prato principal com ovos mexidos, salsicha, batatas e os Mickey Waffles. Suco  de laranja e café a vontade também.

Personagens no Garden Grill Restaurant

Os personagens vem a mesa ao longo do seu café da manhã, vieram o Mickey, Tico, Teco e Pluto – todos com roupas de fazendeiros. Elas interagem, tiram fotos, é de fato muito divertido.

Veredito do Garden Grill Restaurant

O café da manhã custou 35 dólares + taxas (preço de 2018 quando fomos). Gostei mesmo do Garden Grill Restaurant, a comida e o atendimento estavam muito bons e a interação com personagens sempre vale a pena. O fato da comida ser trazida na mesa eu gostei bastante e embora não tivesse tantas opções como um buffet de café da manhã, foi tudo bem bem servido e os garçons não deixaram faltar nada.

Eu não sei se voltaria ao Garden Grill Restaurant, pois ainda tem muitos restaurantes que quero conhecer dentro do complexo, mas com certeza eu indico para quem ainda não o conhece.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.