REVIEW: Disney’s Coronado Springs

Minha primeira experiência em um resort de categoria moderada da Disney foi no Disney’s Coronado Springs e aqui conto um pouquinho sobre minha experiência.

Como sempre faço o pré check-in pelo site da Disney antes de chegar na propriedade, então todo procedimento foi bastante rápido. O resort é tão grande quanto os resorts econômicos e como estávamos de carro, foi mais fácil de ir do lobby até a prédio de nosso apartamento.

Um dos requisitos do pré check-in seria ficar em um apartamento no segundo andar e próximo aos elevadores, fomos prontamente atendidos. Quando chegamos no quarto foi minha primeira surpresa. Ah! Esqueci de comentar, eu já havia estado no hotel há uns anos atrás para um café da manhã e não havia gostado, achei tudo muito grande e longe, porém acabei optando por ele no ano passado (2018) pois estava com uma tarifa excelente. Voltando ao quarto: quando entramos no quarto a surpresa foi grande, é notável a diferença de um apartamento todo reformado, sem carpete, um banheiro lindo, tudo muito espaçoso. A cama maravilhosa e travesseiros também, ali vi que existia uma boa diferença entre os resorts Econômicos para os Moderados.

Abaixo apresento um vídeo que realizei no quarto do hotel.

Vantagens do Disney’s Coronado Springs

Uma grande vantagem em ficar em um resort moderado da Disney, é que você não precisa ir até o lobby para pegar o transporte até os parques, existem 4 paradas de ônibus espalhadas entre os prédios do resort, há poucos passos de você. Além disso, nessas paradas você poderia conferir o horário do próximo ônibus até o local que você deseja ir – vale lembrar que no aplicativo para smartphone da Disney, também é possível conferir esses horários.

Pode parecer “frescura”, mas as paradas de ônibus contavam com uma cobertura, ou seja, era protegida de sol e chuva, o que já não acontece nos resorts econômicos.

IMG_5726.jpeg

O Disney’s Coronado Springs conta com restaurantes de quick service (serviços rápidos) e também table service (serviços de mesa com garçom). Além disso, conta com uma grande loja de artigos da Disney e uma outra com lanches, doces e uma estação para abastecimento de refrigerantes (caso você compre a mug do hotel ou esteja em um plano de refeição).

Claro que existem muitas outras vantagens por ser hóspede de um resort Disney, clicando aqui você consulta mais.

Acabamos não conhecendo a piscina principal pois estava em reforma, porém existe piscinas secundárias e menores que ficam próxima dos prédios mais longe – mas são muito boas também.

coronado-tower

O Disney´s Coronado Springs abriu recentemente uma nova torre de apartamentos e um restaurante novo em formato de píer sob o lago. Com certeza é um resort que eu voltaria a me hospedar.

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.