REVIEW: Red Roof Inn Orlando – Convention Center/ Int’l Dr

Red Roof Inn Orlando – Convention Center/ Int’l Dr teve seu nome alterado recentemente, antes ele se chamava Ramada Orlando near Convention Center. Aqui você confere o review deste hotel.

Estive hospedado no Red Roof Inn Orlando há alguns anos atrás, quando ainda se chamava Ramada Orlando near Convention Center. A recepção consta com uma equipe bastante simpatia e o check-in foi bastante tranquilo.

O quarto possui boas camas e é bem bonito. Não possui carpetes, isso é um grande diferencial. Um ponto negativo é que o primeiro e segundo andar do hotel são com corredores para o lado de fora e o terceiro andar, possui o corredor no interior do hotel (pela foto principal deste post você pode conferir o que estou falando). Como o hotel está super bem localizado, qualquer um pode simplesmente entrar e andar nos corredores dos quartos, pois não possui grande fiscalização – eu sinceramente, não gosto disso. Para acessar o corredor dos apartamentos do terceiro andar, sim você precisa abrir a porta com a chave do quarto do hotel, porém muitas vezes essa porta estava aberta.

Só por esse fato, não faria eu me hospedar novamente neste hotel, mas se pra você isso não é um problema, tudo bem… é uma boa opção de hospedagem sim.

O café da manha é bastante simples e as vezes está incluso na diária. Eu recomendaria escolher uma diária sem café da manhã, pois de fato não acho que justifique o preço versus o que é oferecido.

A localização do Red Roof Inn Orlando é excelente, fica há poucos passos da International Drive e do complexo do Icon 360 (aquele que já mudou de nome inúmeras vezes e possui a famosa roda gigante e o Madame Tussauds (museu de cera). Existem muitas opções de restaurantes e lojas por perto, inclusive uma Cicis Pizza – sim, eu adoro a Cicis Pizza (buffer de pizza super barato).

O estacionamento é aberto e gratuito – se você alugar carro é uma opção interessante por não ter que pagar o estacionamento no hotel, mas recomendo você a fazer o seguro completo do seu carro para não ter problemas, inclusive para vidros, enquanto estive hospedado eu vi um carro com o vidro quebrado :(.

Não voltaria a me hospedar no Red Roof Inn Orlando, eu realmente gosto muito da localização, porém pelo preço acredito que você encontre outras boas opções na mesma região.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.