Toy Story Land

[Rumor] Como será o Fastpass+ depois que a Toy Story Land abrir no Hollywood Studios

Existe um rumor muito forte de como será o sistema de fastpass+ depois que a Toy Story Land abrir no parque Hollywood Studios. As atrações do parque são divididas em 2 grupos e você poderá escolher UMA atração do GRUPO 1 e DUAS atrações do GRUPO 2.

No Grupo 1 teremos todas as atrações da nova área do parque TOY STORY LAND: Toy Story Mania, Alien Swirling Saucers e a montanha-russa familiar Slinky Dog Dash. Já no Grupo 2, teremos os shows de Beauty and the Beast, Disney Junior – Live on Stage, Fantastic, For the First Time in Forever, Indiana Jones Stunt Show, Voyage of the Little Mermaid e as atrações Muppets Vision 3D, Rock ‘n’ Roller Coaster, Star Tours e Tower of Terror.

Antes não era possível agendar a montanha-russa do Aerosmith juntamente com a Torre do Terror, agora felizmente será possível através do Grupo 2 🙂

A Toy Story land irá inaugurar em 30 de junho de 2018 e este rumor se tornou muito forte pois membros do DVC (Disney Vacation Club) que desejam agendar o fastpass+ com 90 dias de antecedência (pagando uma taxa extra na hospedagem) já estão podendo agendar as atrações da nova área. Vale lembrar que se você estiver hospedado na Disney, poderá agendar o fastpass+ com 60 dias de antecedência da sua visita ao parque e se estiver hospedado fora do complexo Disney, sua antecedência passa a ser de 30 dias para agendamento.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.