VÍDEO: Caminhando por Pandora – The World of Avatar

Em 2018, conhecemos pela primeira vez Pandora – The World of Avatar e eu simplesmente não conseguia falar nada enquanto caminhava na área. Na minha opinião, é a área mais tematizada que a Disney havia inaugurado até então.

Chegamos cedo no parque, pois como estávamos hospedados na Disney, naquele dia tínhamos 1 hora a mais (horas mágicas) pela manhã, do que os visitantes normais do parque. Porém muitas pessoas tiveram a mesma ideia, o que resultou em uma fila de 45 minutos na atração principal: Flight of Passage.

Mesmo assim, 45 minutos foi um tempo bastante razoável, visto que as filas geralmente são de 2 horas. Eu achei a atração incrível e tive a oportunidade de retornar a ela em maio deste ano, com o meu grupo de viagem.

O Flight of Passage simula um voo de banshee (aquela grande ave do filme) pelo reino de Pandora, e é lindo! Você sente inclusive a respiração do banshee em sua perna, o vento no seu rosto, é tudo muito incrível. Até quem não viu Avatar, se impressiona com a tecnologia por trás da atração.

Já a Navi River Journey é um passeio de barco, para você conhecer a fauna e flora de Pandora, e acaba com um animatrônico gigante cantarolando na língua nativa de Pandora. No vídeo, eu mostro essa cena bem no finalzinho.

Pandora é a maior expansão que o Animal Kingdom já recebeu e a visita à noite.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.