Hospedagem na Disneyland Paris

Assim como em Orlando, você se hospedando em um hotel Disney dentro do complexo de Paris, receberá uma série de benefícios. Em Paris, existem opções de hospedagem de 2 a 5 estrelas.

Vamos aos benefícios em comum a todos os hotéis:

  • Tempo Extra de Magia: Todos os dias um ou os dois parques abriram em torno de 1h30 mais cedo para hóspedes do complexo Disney. Não somente as principais atrações estarão abertas como você também terá oportunidade de fotos com alguns personagens.
  • Encontro com personagens Disney: Encontre e tire uma foto com personagens selecionados no lobby do seu hotel. Os horários e locais são divulgados no ato do seu check in.
  • Plano de refeições: Hóspedes dos hotéis Disney podem solicitar a inclusão de um plano de refeições a sua hospedagem – porém aqui ele é bem diferente de Orlando, vou explicar no final desta página.
  • Hotéis a poucos metros dos parques: Diferente de Orlando, aqui o hotel do complexo mais longe está em torno de 15/20 minutos caminhando dos parques temáticos. O hotel 5 estrelas, Disneyland Hotel, está literalmente na entrada do Disneyland Paris Park.
  • Transporte gratuito do hotel aos parques também é oferecido, caso não queria caminhar.
  • A lendária qualidade Disney e serviço 24 horas por dia.
  • Disney Express é um serviço cobrado a parte, mas que poupa um grande tempo seu e custa 15 euros por pessoa. Você ao desembarcar na estação de trem da Disneyland, você sobe ao segundo andar da estação e deixa sua mala com eles, a equipe da Disney entregará sua chave do quarto de hotel já incluindo os ingressos comprados e plano de refeição (se houver) e você já pode ir direto aos parques temáticos, sem precisar ir até o hotel para fazer o check in e pegar seu ingresso. No final do dia, basta ir até a recepção do seu hotel validar sua entrada e eles indicarão o número do seu quarto – suas malas já estarão lá te aguardando. No dia de check out, você irá deixar suas malas no Luggage Service do seu hotel e você continua curtindo o dia de parque – no final do dia, basta ir novamente até o Disney Express na estação e sua mala estará lá lhe aguardando – você não precisará retornar ao hotel para fazer o check out. Eu usei esse serviço e valeu muito a pena.

Os hotéis do complexo Disneyland Paris

Disneyland Hotel

Relaxa como a realeza da Disney no aspecto mais opulento. Qualidade e serviços 5 estrelas. Localização privilegiada na entrada do parque Disneyland Paris Park. Oferece Suites especiais com vista para o parque.

Disney’s Hotel New York – The Art of Marvel

Quartos espaçosos e a maior piscina do complexo. Será o primeiro hotel Disney com temática da Marvel. Qualidade e serviços 4 estrelas. Fica ao ladinho do Disney Village (o centro de entretenimento, gastronômico e compras do complexo). Cerca de 10 minutos caminhando dos parques temáticos.

Disney’s Newport Bay Club

Um cenário luxuoso lembrando uma grandiosa mansão de 1920 de New England. Qualidade e serviços 4 estrelas. Está situado nas margens do pitoresco Lago Disney, que separa este hotel do acima citado. Cerca de 12 minutos caminhando dos parques temáticos.

Foi nesse hotel que eu fiquei hospedado e você confere o vídeo abaixo minhas impressões:

Disney’s Sequoia Lodge

Um estilo rústico confortável, com clima de um Lodge de montanha. Qualidade e serviços 3 estrelas. Está localizado as margens do Lago Disney, rodeado de muitas árvores, possui uma piscina interna temática com escorregador radical e uma piscina externa também. Cerca de 15 minutos caminhando dos parques temáticos.

Disney’s Hotel Santa Fe

Um hotel descontraído com a hospitalidade calorosa do sudoeste americano. Um ótimo custo-benefício, mas vale lembrar que esse hotel possui qualidade e serviços 2 estrelas, sendo assim, não possui ar condicionado. Cerca de 15 minutos caminhando dos parques temáticos.

Disney’s Hotel Cheyenne

Cowboys e Cowgirls vivem uma história de velho oeste nesse hotel também com ótimo custo-benefício. É o mais afastado dos parques (cerca de 20 minutos caminhando) e por ter qualidade e serviço 2 estrelas, também não possui ar condicionado.

Plano de Refeições da Disneyland Paris

Foto: Divulgação © Disney

Existe uma série de benefícios em optar por um plano de refeições da Disneyland Paris. Veja abaixo:

  • Explore com tranquilidade. Você não precisa mais se preocupar com o orçamento da sua refeição durante a sua estadia.
  • Encontre um plano adequado para você, uma escolha de planos de refeições para todos os orçamentos e paladares.
  • Adicione um pouco de mágica à sua estadia: alguns planos de refeições incluem refeições com personagens da Disney.
  • Mas não se esqueça, esses planos devem ser reservados antes da sua chegada. Além disso se você já tem uma reserva sem o plano, é possível ligar para eles e pedir a adição (mas deve ser feito isso antes do dia do seu check in).

Como funciona o Plano de Refeições da Disneyland Paris

Na Disneyland Paris os restaurantes possuem três classificações: Standard, Plus e Premium. Antes de você escolher o plano, é importante que você decida quais restaurantes gostaria de ir e é altamente recomendável fazer a reserva por telefone – pois no destino é pouco provável que consiga um bom restaurante (mesmo tendo pago o plano antecipadamente).

Os planos variam em Half Board (café da manhã no seu hotel + 1 refeição por diária e por pessoa) ou Full Board (café da manhã no seu hotel + 2 refeições por diária e por pessoa).

Os valores irão variar de acordo com o tipo de restaurante que você irá reservar. Abaixo a tabela de comparação com preços de fevereiro/2020. Os valores podem sofrer ajustes sem prévio aviso e você deve sempre consultar o site da Disneyland Paris para confirmações.

Algumas premissas dos restaurantes:

Standard – Geralmente são restaurantes que servem buffets, eu experimentei o Restaurant Agrabah Café (em breve review aqui no site). O valor do buffet é de 36 euros e inclui uma bebida não alcoólica. Note que o plano Standard custa 39 euros por dia – levando em consideração que o café da manhã buffet no hotel custa 21 euros nos hotéis 2 estrelas – estamos falando de uma economia de 18 euros por pessoa por dia.

Ah! Os valores dos planos podem variar de acordo com o hotel escolhido, por exemplo, se você ficar em um hotel 4 estrelas, não poderá optar pelo Standard, terá que ser a partir do Plus.

Plus – Geralmente são restaurantes mais sofisticados e pratos a la carte, oferecem menus para os planos Plus e Premium. Premium – Oferecem refeições com personagens. São 3 restaurantes que possuem os personagens nas refeições:

  • Café Mickey (localizado no Disney Village) menus incluindo entrada, prato principal e sobremesa a partir de 65 euros por pessoa.
  • Auberge de Cendrillon (localizado na Fantasyland do Disneyland Paris Park). Oferece refeição com as princesas e menus a partir de 77 euros.
  • Inventions (localizado no Disneyland Hotel) oferece almoço e jantar com personagens e o buffet custa 70 euros.
Publicidade