Relembre as atrações que fecharam em Orlando em 2017

WishesEm 2017 algumas atrações deixaram de existir para dar lugar a mais novidades que já estrearam ou estão para estrear.
A começar pelo tradicional show de fogos de artifício Wishes (foto), que estreou no Magic Kingdom em 2003. Este ano, o público viu o novo Happily Ever After, com projeções pelo Castelo da Cinderela e ainda mais fogos, tomar seu lugar durante o fechamento do parque todos os dias.
Ainda na Disney, o antigo Universe of Energy foi oficialmente fechado após mais de 20 anos de operação no parque Epcot. O espaço na área Future World do parque, agora, se prepara para ganhar a primeira montanha russa do parque, a atração será baseada na franquia de filmes Guardiões da Galáxia. Já no parque Disney’s Hollywood Studios, a atração Great Movie Ride, ativa desde 1989, foi outra encerrar suas atividades, abrindo espaço para a construção da primeira atração exclusiva do personagem Mickey Mouse nos parques da Disney, a Mickey & Minnie’s Runaway Railway.
Já no Islands of Adventure, a montanha russa Dragon Challenge, que já havia ganhado uma reestilização com a construção da área temática do Harry Potter, foi desativada. O próprio parque já revelou que a substituta será uma nova montanha russa. A montanha-russa dupla já teve o nome de Dueling Dragons e funcionava desde a abertura do parque.
Em tempo: a atração Stitch’s Great Escape, do parque Magic Kingdom fechará definitivamente em 06/janeiro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s