10 Mudanças no Walt Disney World que você precisar saber!

Hello guests! Tudo bem?
Abaixo separei 10 mudanças que já aconteceram no Walt Disney World e que você precisa saber!

  1. Restaurante Be Our Guest – Um dos restaurantes mais populares do Magic Kingdom agora é considerado “Signature” no jantar, isso significa que se você utilizar seu plano de refeições serão descontados 2 créditos de Table Service (para entender melhor sobre o plano de refeições clique aqui). O café da manhã e almoço continuam sendo considerados Quick Service. Se você não utilizar o plano de refeições para o jantar, o valor médio das refeições no Be Our Guest no jantar ficam em 55 dólares para adultos e 35 dólares para crianças. Lembrando que as reservas para restaurantes na Disney podem ser feitas com até 180 dias de antecedência.
  2. Disney Springs – Novos restaurantes e lojas foram adicionados e outros ainda serão, por exemplo: Jaleo, um restaurante espanhol assinado pelo Chef José Andrés. A NBA Experience também é bastante aguardada e está prevista para inaugurar no verão de 2019. O restaurante Wolfgang Puck sofrerá uma grande repaginada e ampliação e é previsto inaugurar até o final desse ano.
  3. Festival of the Arts – Esse festival acontece de Janeiro a Fevereiro no Epcot, e já virou tradição no parque, em 2019 terá sua próxima edição, novamente com comidas e bebidas especiais e muitas exposições de arte ao redor do parque. Além disso é uma excelente data para visitar os parques, pois o clima estará mais ameno.
  4. Pet Friendly Resorts – Agora você pode viajar com seu pet para alguns dos resorts da Disney (lembrando que eles não podem entrar no parque – a não ser que sejam cães guias). Os resorts que estão aceitando peto são Fort Wilderness, Port Orleans Resort – Riverside e Art of Animation. Essa mudança é uma forma de teste e não sei se realmente irá ter continuidade, então é importante confirmar na hora de fazer a sua reserva.
  5. Resorts sem carpete – Muitos resorts da Disney estão reformando seus quartos, retirando o carpete e colocando piso laminado – além de fazerem uma repaginada na decoração. Pop Century, Coronado Springs, Fort Wilderness, Old Key West, Cabins at Fort Wilderness, Boardwalk Villas, Beach Club Villas são alguns resorts que estão recebendo esse update nos quartos.
  6. Relógios Alarmes nos quartos de Resorts – Outro mudança que a Disney está fazendo é retirando os relógios alarmes dos quartos, acredito eu porque ninguém mais os usava, já que todos usam seus próprios telefones celulares como despertadores – e ainda tem a facilidade de usar o “wake up call” no telefone no quarto.
  7. Camas especiais em alguns Resorts – Começou no Pop Century Resort, onde as camas de casal foram substituídas por camas maiores (Queen size), além de ter uma que pode ser elevada em forma de armário para que você utilize melhor o espaço de seu quarto, caso sejam apenas duas pessoas.
    GuiaDaDisney_Website
  8. Estacionamento Pago – Nesse ano a Disney começou a cobrar de seus hóspedes o estacionamento dentro dos resorts, para saber mais clique aqui.
  9. Abra a porta de seu resort com seu telefone – Começou como um teste e agora já está disponível para todos os resorts Disney, para saber mais clique aqui.
  10. Redução de Plástico – Pensando na responsabilidade social, a Disney prometeu reduzir ao máximo o uso de plástico dentro dos parques, isso inclui canudos, tampas de copos de refrigerante, sacolas e muito mais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s