REVIEW: Tangierine Café

O Tangierine Café está localizado no Epcot, dentro da área do Marrocos. É um restaurante de serviço de balcão (quick service). Possui bons preços e uma comida árabe bastante convidativa.

Tangierine Café
Foto: Divulgação © Disney

O ambiente do Tangierine Café é muito bacana, incrivelmente tematizado e você de fato imagina estar em um grande bazar do Marrocos em toda essa área – que além de restaurante tem lojas. O Tangierine Café foi a minha escolha para almoço, mas o restaurante também serve jantar.

Não é necessário reserva no Tangierine Café, porém recomendo ir em horários alternativos pois não existem muitos lugares com mesas e cadeiras.

Tangierine Café é um restaurante de balcão, sendo assim, não é necessário o pagamento de gorjetas.

Pedi o prato com lombo de cordeiro, que vinha com Húmus, Tabulé (triguilho, tomate, cebola, salsa, hortelã e outras ervas, com suco de limão, pimenta e vários temperos), Cuscuz especial do restaurante e um pão marroquino. O prato com um refrigerante custou US$ 21,25 com taxas.

Eu achei incrivelmente saboroso, porém com muita cebola. Se você gosta de pratos com cebola crua, irá adorar – mas não faz muito o meu gosto. Já tive diversas recomendações deste restaurante e realmente a fama faz jus aos pratos servidos.

Se voltar ao restaurante, não pedirei o mesmo prato pelo fato de ter muita cebola, mas voltaria tranquilamente para provar outros pratos ou até mesmo os diferentes doces árabes que ali são oferecidos.

Tangierine Café

Você já conheceu o Tangierine Café? Gostou?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s