Após a recente reabertura do Shanghai Disney Resort e da Disney Springs no Walt Disney World Resort, ontem, a Disney enviou uma proposta à Força-Tarefa de Recuperação Econômica do Condado de Orange, na Flórida, descrevendo a abordagem para uma reabertura em fases dos parques temáticos do Walt Disney World Resort, planejados para começar em 11 de julho.
Com a aprovação do estado e do Condado de Orange, a proposta do Walt Disney World Resort planeja que o Magic Kingdom Park e o Disney’s Animal Kingdom iniciem uma reabertura em fases para o público em geral no dia 11 de julho, seguido pelo EPCOT e pelo Disney’s Hollywood Studios em 15 de julho.

Essa reabertura em fases demonstrará uma abordagem deliberada, com limites de atendimento e densidade de convidados controlada que se alinham às orientações sobre distanciamento físico. Isso significa que certas experiências que conhecemos atraem grandes reuniões de grupo – como desfiles e espetáculos noturnos – no qual retornarão mais tarde e não nessa primeira fase. Além disso, experiências de alto toque, como oportunidades de reforma, playgrounds e encontros e cumprimentos de personagens, permanecerão temporariamente indisponíveis, mas os personagens ainda estarão em nossos parques para entreter e encantar os convidados.
Como a capacidade do parque temático será significativamente limitada à medida que a Disney receber os visitantes de volta à magia, será gerenciado a participação de todos por meio de um novo sistema de reserva, que exigirá que todos os visitantes obtenham uma reserva com antecedência. No momento, a Disney está interrompendo temporariamente a venda de novos ingressos e as reservas de hotel do Disney Resort, para que possam concentrar nos hóspedes com ingressos e reservas já existentes. Os detentores de ingressos existentes e os portadores do passe anual poderão fazer solicitações de reserva em fases antes da venda dos novos ingressos.
Mais detalhes sobre esse novo sistema de reservas estarão disponíveis em breve.