Novos detalhes revelados sobre a transformação do EPCOT

À medida que os festivais internacionais continuam a se tornar parte integrante da experiência do EPCOT, os Disney Imagineers estão criando novos espaços que trarão esses eventos para o coração do parque na nova land (novo espaço) World Celebration. Em várias novas representações artísticas lançadas semana passada, você pode ver como a transformação do EPCOT tomará forma ao passar pela Spaceship Earth e começar sua jornada pelo parque.

A World Celebration oferecerá um belo hub dividido em vários jardins diferentes, com uma floreira central baseada no logotipo do EPCOT de cinco anéis. Repleto de lugares para sentar a sombra, você será convidado a se conectar uns com os outros e com a natureza ao seu redor nesta nova área exuberante. Cada um desses jardins terá suas próprias identidades e mudará com os festivais ao longo do ano.

À noite, os jardins ganham uma nova vida, como você pode ver aqui. Eles são projetados para serem apreciados em seu redor, onde a iluminação o mergulha na experiência noturna que evoluirá ao longo das estações.

Tudo isso envolve o CommuniCore Hall e o CommuniCore Plaza, uma instalação multiuso e espaço para eventos ao ar livre, respectivamente, que trazem os festivais internacionais do parque para o centro do EPCOT. O CommuniCore Plaza terá a flexibilidade de receber apresentações musicais íntimas que se estendem pelos jardins próximos, como você pode ver na renderização acima, bem como concertos de grande escala.

O CommuniCore Hall será um espaço flexível para exposições e galerias, oferecendo uma ampla variedade de experiências que destacam arte, música ao vivo, comida – completa com uma cozinha de demonstração – e muito mais. Além disso, ao lado do CommuniCore Hall, haverá um novo local do Mickey & Friends, onde você poderá conhecer alguns de seus amigos favoritos da Disney para fotos.

Esta nova instalação, que você pode ver no canto superior direito desta renderização, é inspirada na estética original do EPCOT aparente em toda a transformação do parque, incluindo a geometria triangular atemporal mais proeminente em Spaceship Earth. Até mesmo o nome CommuniCore remonta às origens do EPCOT, ao mesmo tempo em que enfatiza a ideia central de comunidade do parque.

Um comentário sobre “Novos detalhes revelados sobre a transformação do EPCOT

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s