Busch Gardens

Busch GardensCom diversas atrações fascinantes baseadas em encontros com o exótico continente africano, Busch Gardens é uma combinação única de montanhas-russas radicais, um dos melhores zoológicos dos Estados Unidos com mais de 12 mil animais, shows ao vivo, restaurantes, lojas e jogos. O parque Busch Gardens está localizado em Tampa, Flórida (aproximadamente 1h15 de carro de Orlando). Foi inaugurado como parque aberto e para degustação de cervejas em 1959. Depois passou ao novo conceito de Zoológico em 1965. Teve sua primeira montanha-russa em 1976.

buschgardens-mapa

Clique aqui para baixar o mapa atualizado em PDF.

Recentemente o parque inaugurou a Falcon’s Fury, uma atração radical que você confere aqui clicando aqui.

Principais Atrações:

CheetahHuntCheeta Hunt – É a primeira montanha-russa de três arremessos da Flórida. Utilizando-se de alta tecnologia é capaz de arremessar os visitantes a uma velocidade de 100Km/h logo nos primeiros segundas de atração. A montanha-russa simula o disparo de um guepardo quando esta caçando sua presa.

Sheikra

Sheikra – A montanha-russa Sheikra leva os aventureiros em uma jornada de três minutos de tirar o fôlego elevando-os a 61 metros para uma queda em 90º, a 112 km/h. O nome Sheikra evoca o poder e a velocidade do falcão africano enquanto torce, gira e mergulha, dando aos visitantes uma dose de adrenalina incomparável à outra montanha-russa do mundo. Sheikra é a primeira “dive coaster” a incluir um loop Immerlmann (um looping com giros simultâneos), uma queda de 42 metros para dentro de um túnel e um estonteante final cheio de água, tudo junto em mais de 1,6 quilômetro de trilhos de aço.

Congo River Rapids – O Congo River Rapids é um “rafting” onde os visitantes encaram uma enorme correnteza a bordo de uma boia para 12 pessoas, onde é impossível sair seco.

kumbaKumba – A montanha-russa Kumba sacia o desejo dos visitantes sedentos de velocidade. A Kumba ruge através de diversos elementos radicais, incluindo um looping em mergulho, um repuxo em 360º em espiral e um looping vertical de 32 metros. A Kumba leva os destemidos a 96 km/h, em uma jornada de mais de 1 km de giros e curvas. A lenda conta que Kumba significa um felino místico, que é nomeado com a palavra em Congo de “rugido”.

ScorpianScorpion – A Scorpion leva os aventureiros a uma velocidade de 80 km/h através de várias manobras emocionantes, incluindo um looping vertical de 360º. Alcançando força de gravidade três, o ápice da Scorpion pode ser sentido durante um “carrossel” de manobras, que lança o visitante para três espirais em 360º. Esta foi uma das primeiras montanhas-russas construídas no parque.

Rhino RallyRhino Rally – A atração é um safári “off road”, onde o visitante tem a oportunidade de conhecer diversas espécies de animais, entre eles os Rinocerontes é claro. No meio do percurso, a trilha ganha contornos emocionantes. E quando o carro tenta atravessar uma ponte, ela desaba e o passeio termina na água, com diversas quedas.

MontuMontu – Uma das melhores montanhas-russas de Orlando (e minha preferida), pioneira no conceito de montanha-russa invertida, onde os visitantes são presos pelos ombros, deixando os pés livres. Seu percurso é repleto de loopings e inversões, sua velocidade chega a 100km/h. Uma montanha-russa que você irá querer repetir uma ou duas vezes ao longo do seu dia no parque.

StanleyfallsStanleyfalls – Nesta atração o visitante embarca em um barco de madeira (para 2 pessoas), passando por caminhos sinuosos e com pequenas quedas d`águas. O grande destaque fica por conta da grande queda (a última da atração), de 12 metros de altura. Outra atração com água no mesmo estilo é a Tanganyika Tidal Wave, com capacidade para 20 pessoas com uma grande queda de 20 metros de altura.

P1020532-LOs pequenos também tem diversão garantida no Sesame Street Safari of Fun. Este playground ensolarado e divertido, repleto de atrações, shows e aventuras com os personagens da Sesame Street, Elmo, Garibaldo e todos os seus amigos, fazem a alegria das crianças e dos adultos. Lá você conhecerá a Air Grover, uma nova montanha-russa infantil, com muitas curvas divertidas e pequenas quedas. Já o The Count’s Zambezi Rally leva você a um passeio pelas trilhas do deserto tribal da África, enquanto Zoe-Patra & The Hippos of the Nile re convidam para uma aventura pelo rio Nilo, em uma atração com muitas surpresas e quedas d’água! No 123-Smile With Me, você tira uma foto com seus personagens favoritos do Sesame Street e pode até participar de uma refeição com eles.

Mas você não encontra somente montanhas-russas no Busch Gardens. Na verdade o parque, é um grande zoológico no meio das atrações, onde você pode encontrar girafas, elefantes, cheetas, gorilas, tigres e muito mais. Veja abaixo, algumas fotos:

DSC02094

DSC01075

DSC02126

DSC02127

DSC02134

DSC02157

DSC02206

Dicas Importantes:

  • Há aproximadamente 5 mil vagas disponíveis para veículos (US$15 – Carros e motos)
  • Serviço de Transporte de Ônibus até o Busch Gardens – Todos os passageiros que compram os ingressos para o Busch Gardens têm direito ao Busch Gardens Shuttle Express, transporte gratuito exclusivo do parque a partir de Orlando. Uma frota de ônibus adesivados com as atrações do parque está disponível diariamente para atender aos visitantes e oferecer mais conforto no trajeto. O transporte parte de diversos pontos de Orlando e é recomendável a realização de reserva. Para informações adicionais ou reservas, acesse o site www.buschgardens.com/shuttleexpress ou telefone para 1-800-221-1339. Os ônibus retornam do Busch Gardens sempre no horário de fechamento do parque, que deve ser confirmado no dia da visita. As saídas são diárias e sempre no mesmo horário de acordo com a rota escolhida. É recomendável que os passageiros cheguem com 15 minutos de antecedência ao ponto de embarque.
  • O Busch Gardens visa oferecer um ambiente seguro e confortável para todos os visitantes. Por esse motivo, estabelecemos locais para fumantes por todo o parque. Os locais estão equipados com cinzeiros e bancos e sinalizados por meio de uma placa que diz “Designated Smoking Area”. As áreas estão identificadas no mapa do parque.
  • É possível fazer um tour especial pelo Busch Gardens, clique aqui e confira.
  • O parque também oferece um plano de refeição para o seu dia. Ao comprar o pacote All Day Dining Deal (US$ 32,99) você ganha uma pulseira de identificação para que possa comer e beber o que quiser durante o dia nos restaurantes participantes. Sempre que entrar na fila, você receberá 1 prato principal, 1 acompanhamento e 1 refrigerante de máquina ou 1 chá gelado ou 1 garrafinha de água. Restaurantes participantes:  Zagora Cafe, Crown Colony® Cafe, Garden Gate Cafe, Bengal Bistro, Zambia Smokehouse (exceto o Baby Back Ribs), e Desert Grill (exceto o Baby Back Ribs). O preço e restaurantes estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.

Endereço do parque: 10165 N McKinley Dr. Tampa. Florida.
Site do parque: http://www.buschgardens.com 

Se você tiver alguma dúvida sobre o parque, utilize o campo de comentários que responderei o mais breve possível. 

Anúncios

3 pensamentos sobre “Busch Gardens

  1. Pingback: Busch Gardens | Guia da Disney

  2. Pingback: Quantos dias de viagem são o suficiente? | Guia da Disney

  3. Pingback: Busch Gardens – Novo Mapa | Guia da Disney

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s