Volcano Bay, o novo parque aquático da Universal

Com previsão para ser inaugurado somente em 2017, o Volcano Bay, que é considerado “único” em seu conceito pelo próprio time da Universal, iniciará a venda dos seus ingressos no dia 01 de junho de 2016.

VolcanoBayConcept_01

Radicalmente inovador, o Volcano Bay terá mais de 113.000m² totalmente imersivos, se tornando o terceiro parque temático do Universal Orlando, mas com um novo tipo de experiência. A idéia é aumentar a estadia média dos brasileiros no complexo da Universal em Orlando, e sinceramente: vão conseguir.

O parque será dividido em quatro áreas: Krakatau, Wave Village, River Village e Rain Forest Village que os visitantes terão a oportunidade de explorar. Abaixo você pode conferir os detalhes das atrações:

Krakatau: um vulcão de quase 61 metros que ficará no coração do parque, convidando os visitantes a se aventurar pelas suas cavernas escondidas e cachoeiras em cascata. Três diferentes escorregadores serão encontrados ao fundo do vulcão, que começam com portas que se abrem debaixo dos visitantes.

Ko’okiri Body Plunge: Uma queda corrida de 70 graus que mergulhará 38 metros pelo centro do Krakatau. Será o primeiro toboágua do mundo a atravessar uma piscina cheia de visitantes.

Kala e Ta Nui Serpentine Body Slides: Dois tobogãs interlaçados por onde os visitantes cairão livremente por 37 metros tortuosos.

Punga Racers: Uma corrida de alta velocidade por quatro toboáguas fechados com tapetes em forma de arraias.

Waturi Beach: Uma cintilante piscina multidirecional de ondas, onde os visitantes podem nadar, relaxar na areia ou em cabanas privativas de um ou dois andares.

The Reef: Uma piscina de lazer adjacente que irá proporcionar aos visitantes águas calmas e uma vista emocionante dos visitantes se aventurando na Ko’okiri Body Plunge.

Kopiko Wai Winding River: Um rio calmo e sinuoso que atravessará as cavernas escondidas do vulcão, que ainda terá efeitos de água espontâneos e iluminação especial para o período noturno.

Tot Tiki Reef: Uma área de fantasia para as crianças pequenas brincarem com fontes Maori que soltam sprays, tobogãs e um vulcão em tamanho miniatura.

Runamukka Reef: Um playground de três andares inspirado por recifes de coral que terão tobogãs cheios de voltas, vaporizadores e mais.

Honu: Uma emocionante atração com botes multipassageiros, que passará acima de dois gigantes muros inclinados.

Ika Moana: Uma atração com botes multipassageiros, que irá deslizar por gêiseres borbulhantes.

Maku: A primeira atração “em disco” da América do Norte – botes onde caberão diversos visitantes ao mesmo tempo que irão deslizar em alta velocidade por curvas em formato de discos.

Puihi: Uma atração com botes multipassageiros que irá lançar os visitantes na escuridão antes de entrar em um funil e em uma queda de gravidade zero.

Ohyah and Ohno Drop Slides: Dois tobogãs cheios de curvas e adrenalina que lançarão os visitantes de um a dois metros acima da água ao final.

TeAwa The Fearless River: Um rio cheio de tormenta e ação onde os visitantes vão se segurar forte nos tubos internos em meio a uma corredeira com rápidas correntezas

Taniwha Tubes: Quatro tobogãs ímpares inspirados na Ilha de Páscoa com botes para um ou dois visitantes.

Puka Uli Lagoon: Uma piscina tranquila para os visitantes nadarem e relaxarem.

VolcanoBayConcept_02

Vai ser incrível, não acha? Lembrando que o parque aquático Wet’n Wild fecha neste final de ano.

Uma consideração sobre “Volcano Bay, o novo parque aquático da Universal”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s