Com previsão para ser inaugurado somente em 2017, o Volcano Bay, que é considerado “único” em seu conceito pelo próprio time da Universal, iniciará a venda dos seus ingressos no dia 01 de junho de 2016.
Radicalmente inovador, o Volcano Bay terá mais de 113.000m² totalmente imersivos, se tornando o terceiro parque temático do Universal Orlando, mas com um novo tipo de experiência. A idéia é aumentar a estadia média dos brasileiros no complexo da Universal em Orlando, e sinceramente: vão conseguir.
O parque será dividido em quatro áreas: Krakatau, Wave Village, River Village e Rain Forest Village que os visitantes terão a oportunidade de explorar. Abaixo você pode conferir os detalhes das atrações:
Krakatau: um vulcão de quase 61 metros que ficará no coração do parque, convidando os visitantes a se aventurar pelas suas cavernas escondidas e cachoeiras em cascata. Três diferentes escorregadores serão encontrados ao fundo do vulcão, que começam com portas que se abrem debaixo dos visitantes.
Ko’okiri Body Plunge: Uma queda corrida de 70 graus que mergulhará 38 metros pelo centro do Krakatau. Será o primeiro toboágua do mundo a atravessar uma piscina cheia de visitantes.
Kala e Ta Nui Serpentine Body Slides: Dois tobogãs interlaçados por onde os visitantes cairão livremente por 37 metros tortuosos.
Punga Racers: Uma corrida de alta velocidade por quatro toboáguas fechados com tapetes em forma de arraias.
Waturi Beach: Uma cintilante piscina multidirecional de ondas, onde os visitantes podem nadar, relaxar na areia ou em cabanas privativas de um ou dois andares.
The Reef: Uma piscina de lazer adjacente que irá proporcionar aos visitantes águas calmas e uma vista emocionante dos visitantes se aventurando na Ko’okiri Body Plunge.
Kopiko Wai Winding River: Um rio calmo e sinuoso que atravessará as cavernas escondidas do vulcão, que ainda terá efeitos de água espontâneos e iluminação especial para o período noturno.
Tot Tiki Reef: Uma área de fantasia para as crianças pequenas brincarem com fontes Maori que soltam sprays, tobogãs e um vulcão em tamanho miniatura.
Runamukka Reef: Um playground de três andares inspirado por recifes de coral que terão tobogãs cheios de voltas, vaporizadores e mais.
Honu: Uma emocionante atração com botes multipassageiros, que passará acima de dois gigantes muros inclinados.
Ika Moana: Uma atração com botes multipassageiros, que irá deslizar por gêiseres borbulhantes.
Maku: A primeira atração “em disco” da América do Norte – botes onde caberão diversos visitantes ao mesmo tempo que irão deslizar em alta velocidade por curvas em formato de discos.
Puihi: Uma atração com botes multipassageiros que irá lançar os visitantes na escuridão antes de entrar em um funil e em uma queda de gravidade zero.
Ohyah and Ohno Drop Slides: Dois tobogãs cheios de curvas e adrenalina que lançarão os visitantes de um a dois metros acima da água ao final.
TeAwa The Fearless River: Um rio cheio de tormenta e ação onde os visitantes vão se segurar forte nos tubos internos em meio a uma corredeira com rápidas correntezas
Taniwha Tubes: Quatro tobogãs ímpares inspirados na Ilha de Páscoa com botes para um ou dois visitantes.
Puka Uli Lagoon: Uma piscina tranquila para os visitantes nadarem e relaxarem.
Vai ser incrível, não acha? Lembrando que o parque aquático Wet’n Wild fecha neste final de ano.
Vai ser incrível hein!!!