REVIEW Disneyland Paris: Bistrot Chez Rémy

Conheci o Bistrot Chez Rémy em setembro de 2019. Ele é tido como o melhor restaurante do complexo da Disneyland Paris por diversos blogs e sites. Sinceramente, eu apenas o achei OK.

Mesmo com a chegada antes do horário da reserva – sim, é realmente necessário efetuar uma reserva, a recepção do restaurante estava lotada e a chamada das mesas era incrivelmente lenta. Logo pensei: O restaurante deve estar lotado – mas para minha surpresa, veja as fotos que tirei, logo quando entramos:

A temática do Bistrot Chez Rémy é impressionante

É como você tivesse sido reduzido ao tamanho de um rato. As cadeiras por exemplo, são como se fosse as tampas de espumante ou rolhas de garradas – as mesas, como se fossem tampas de potes de vidro ou de latas de mantimentos. Alguns lustres lembram aqueles guarda-chuvas de coquetéis. É realmente tudo muito bonito.

Infelizmente o que o restaurante tem de bonito, tem de lento. Informamos que iriamos utilizar o Plano de Refeições e prontamente nos mostraram as opções que estavam em acordo com nosso plano.

Ah! Vale lembrar que o restaurante fica nos segundo parque do complexo, o Walt Disney Studios.

A comida do Bistrot Chez Rémy

O nosso menu era composto de entrada, prato principal e sobremesa. Teria o custo de 41 euros, caso não estivéssemos usando o plano de refeição.

De entrada, pedimos uma sopa de queijo – que prontamente nos explicaram que era uma sopa fria e não quente. Mesmo assim, resolvermos experimentar. Uma delícia.

Bistrot Chez Rémy

Na sequencia, chegou o prato principal. Pedi o Filé grelhado com ratatouille e batatas fritas. Junto com o prato eu poderia escolher o tipo de molho para acompanhar o filé, acabei escolhendo o Brie.

Estava gostoso, mas nada de extraordinário para justificar o preço pago.

Para sobremesa acabei perguntando a atendente uma indicação, e sua sugestão foi Gusteau’s Dessert. É uma espécie de Beignet (no Brasil mais conhecido como Carolina). Estava deliciosa.

Veredito do Bistrot Chez Rémy

Voltaria apenas se estivesse novamente no plano de refeições, caso contrário não. Para mim, o valor não justificou o prato servido e achei o restaurante super estimado pelo que havia lido anteriormente em blogs e sites.

A temática é incrível e todo o ambiente é como se você realmente tivesse em um mundo a parte – Disney sendo Disney em sua melhor forma. Talvez seja um dos restaurante temáticos que mais tenha me agradado nos últimos tempos, pena a comida ser apenas OK.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s