REVIEW Disneyland Paris: Restaurant Agrabah Café

Almocei no Restaurant Agrabah Café na Disneyland Paris em setembro de 2019 e gostei muito. Antes de mais nada, eu achei os restaurantes da Disneyland Paris muito mais tematizados dos que os de Orlando.

Nos parques de Paris, o restaurante é uma atração a parte. Todos aqui foram incrivelmente atenciosos e o serviço foi muito mais rápido do que no Bistrot Chez Rémy.

O Restaurant Agrabah Café funciona no estilo buffet

Na ocasião, o buffet custava 36 euros por adulto e a comida era predominantemente árabe – mas sim, era possível encontrar outros tipos de comidas também – muitas opções de salada, por exemplo.

Nosso tempo total no restaurante foi de mais ou menos 1 hora e a vontade era de ficar mais ou pouco, esperando “a comida baixar” para comer mais alguma coisa. Eu realmente gostei bastante da comida.

A sobremesa do Restaurant Agrabah Café é um espetáculo a parte.

Todos os doces eram saborosos e fiz questão de experimentar um pouquinho de cada um. Meu preferido foi o bolinho de gengibre.

Veredito do Restaurant Agrabah Café

De todos os restaurantes que experimentei no complexo da Disneyland Paris – esse foi o meu preferido e com muita certeza que agendarei um almoço ou jantar novamente em uma próxima visita.

Publicidade

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s