REVIEW Disneyland Paris: Restaurant Agrabah Café

Almocei no Restaurant Agrabah Café na Disneyland Paris em setembro de 2019 e gostei muito. Antes de mais nada, eu achei os restaurantes da Disneyland Paris muito mais tematizados dos que os de Orlando.

Nos parques de Paris, o restaurante é uma atração a parte. Todos aqui foram incrivelmente atenciosos e o serviço foi muito mais rápido do que no Bistrot Chez Rémy.

O Restaurant Agrabah Café funciona no estilo buffet

Na ocasião, o buffet custava 36 euros por adulto e a comida era predominantemente árabe – mas sim, era possível encontrar outros tipos de comidas também – muitas opções de salada, por exemplo.

Nosso tempo total no restaurante foi de mais ou menos 1 hora e a vontade era de ficar mais ou pouco, esperando “a comida baixar” para comer mais alguma coisa. Eu realmente gostei bastante da comida.

A sobremesa do Restaurant Agrabah Café é um espetáculo a parte.

Todos os doces eram saborosos e fiz questão de experimentar um pouquinho de cada um. Meu preferido foi o bolinho de gengibre.

Veredito do Restaurant Agrabah Café

De todos os restaurantes que experimentei no complexo da Disneyland Paris – esse foi o meu preferido e com muita certeza que agendarei um almoço ou jantar novamente em uma próxima visita.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s